Seis passeios “must do” em Melbourne

Alguns lugares, seja em Melbourne ou em seus arredores, não devem ser dispensados pelo intercambista que vai à Austrália. Por isso, preparamos um especial com os seis lugares mais bacanas para você adicionar ao seu roteiro.

Percorrer a rodovia Great Ocean Road

Road

A Great Ocean Road é um daqueles percursos de tirar o fôlego, digno de cenário de cinema. A rodovia leva você a pequenos vilarejos litorâneos, praias famosas do circuito mundial de surfe, como a Bells Beach, além de lindas encostas e florestas tropicais da natureza selvagem australiana.

Assistir a uma partida de futebol australiano no the Melbourne Cricket Ground

Estádio

O futebol australiano é muito popular em Melbourne. O MCG tem capacidade para 100.018 torcedores e a final da AFL Grand Final é um dos entretenimentos mais importantes do ano.

Passeio nas nuvens no Melbourne Observation Deck

3

A torre The Eureka Tower é o prédio residencial mais alto do hemisfério sul e proporciona uma vista estonteante da sua plataforma. “The Edge”, no andar 88, é um cubo de vidro que provoca arrepios. Ele se projeta 3 metros além do prédio.


Encontro com os pinguins

pinguins

Na ilha Phillip Island, menos de 2 horas de carro de Melbourne, você vai viver uma das atrações mais populares da Austrália e apreciar o retorno dos pinguins após uma longa jornada de pesca.

Faça um tour gastronômico pela culinária mundial

Sem Título-5

Graças ao seu rico multiculturalismo, Melbourne oferece uma grande variedade de opções gastronômicas. Você consegue encontrar a comida típica de praticamente todos os cantos do mundo.

Vá as compras

compras

Melbourne oferece incontáveis opções de compras espalhadas em lojas de departamentos, becos e vielas. Desde lojas de grife, lojas de butique e de produtos locais. É muito para ser desvendado.

Interessado em conhecer mais esta cidade e, de quebra, estudar e trabalhar em Melbourne? Fale agora mesmco com um de nossos orientadoradores pelo atendimento online da Two One Two clicando aqui.

Viva o inesquecível com a Two One Two!