Eu quero trabalhar no exterior

trabalhar-estudarOs programas de trabalho no exterior da Two One Two são uma excelente opção para você dar aquele upgrade na sua carreira. Seja com o intuito de fazer caridade, por meio de um programa de voluntariado, ou para diferenciar o seu currículo, com uma experiência profissional internacional. Existem 4 modalidades base desse programa de intercâmbio: Estágio Universitário ou Estágio Profissional, Trabalho Remunerado ou Experiência Profissional Remunerada, o Trabalho Voluntário e os Programa de Experiência com crianças Au Pair ou Demi Pair. Escolha a experiência mais se adequada aos seus objetivos.

Estágio Universitário e Estágio Profissional

Obtenha uma experiência profissional internacional participando de um Estágio Universitário ou Estágio Profissional da Two One Two na área em que estuda ou trabalha, em empresas de diversos setores, enquanto vive uma nova cultura, aprimora o idioma e expande a sua rede de networking.

Vagas de estágio disponíveis são em TI, administração, marketing digital, contabilidade, comunicação social, serviço ao cliente, hotelaria e hospitalidade, direito entre muitas outras áreas.

Em alguns programas de estágio da Two One Two do Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda pode haver bolsa salário. Nos demais países o estágio é isento de remunerado. Exceções aplicam-se caso o candidato seja portador de cidadania de país que possua acordo para estágios remunerados.

Escolha hospedar-se entre casa de família, apartamento estúdio ou apartamento compartilhado, residência estudantil, alojamento, hostel ou hotel.

Universidades brasileiras comumente aceitam os programas de Estágio Universitário no exterior como horas/aula complementares para a conclusão da graduação – exigida pelo MEC.

Una um Curso de Línguas ao seu Estágio.

Disponível a partir dos 18 anos.

Torne-se um profissional de âmbito internacional.

Curti, quero saber mais!

Fale agora com o atendimento online.

Solicite a sua passagem aérea com desconto para estudantes.

A Two One Two fornecerá orientação pré e pós-embarque, a orientação ao visto e documentação para apresentar na imigração e/ou solicitar o visto de entrada, quando necessário.

Para algumas vagas de estágio é necessário conhecimento mínimo do idioma local, ao critério das empresas.

Estágio Profissional em Londres para Portadores de Passaporte Europeu

Fale agora com o atendimento online.

Summer Work and Travel Program USA – Trabalho Remunerado nos Estados Unidos para Universitários

O programa Summer Work and Travel USA da Two One Two é uma oportunidade única para estudantes universitários brasileiros viverem e trabalharem nos Estados Unidos, legalmente, durante o período de férias de verão da faculdade ou universidade, e ainda receberem pelo seu trabalho.

Este é um programa de intercâmbio aprovado pelo governo americano, que concede um visto especial para trabalhos de curta duração, e tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma experiência profissional norte-americana – enriquecendo as suas carreiras, aprimorando o seu inglês, além da chance de viver o “the way of life in America”.

Alunos de graduação, entre 18 e 28 anos, matriculados em tempo integral em faculdades e universidades reconhecidas pelo governo americano, são convidados a dividir a sua cultura e ideias com o povo americano, por meio deste programa que dura em média 3 meses. Após os 90 dias de experiência profissional o universitário ainda poderá ter mais 30 dias de férias – chamado de “grace period” – para viajar pelos Estados Unidos, antes do retorno ao Brasil, para o reinicio de suas aulas.

Duração do programa: de 3 a 4 meses, durante as férias de verão brasileiras, com inicio determinado pelo empregador. É obrigatório o retorno ao Brasil após o período de férias.

Oferta de trabalho: as funções são variadas e disponibilizadas anualmente por meio dos parceiros americanos – conhecidos com “sponsors” – da Two One Two. Geralmente as vagas são em parques, resorts, hotéis, cassinos, lojas e estações de esqui.

Remuneração: a média salarial varia de função para função e conforme o empregador. O valor mínimo da hora-trabalho dos Estados Unidos é de USD$ 7,25/hora, podendo chegar a USD$ 12/hora.

Carga horária: a média de trabalho varia entre 15 e 40 horas/semana. O empregador é quem define a carga horária semanal. Em alguns estabelecimentos é possível fazer horas-extras.

Hospedagem: geralmente o estudante ficará hospedado nos dormitórios de seu empregador, juntamente com estudantes universitários de outras partes do mundo, como acontece em resorts e estações de esqui, por exemplo. Entretanto, em algumas situações o estudante será responsável pela sua acomodação. Os empregadores comumente oferecem um auxílio para a hospedagem.

Transporte trabalho-hospedagem-trabalho e alimentação: quando o estudante está acomodado nos dormitórios de seu empregador, não haverá custos com transporte ou alimentação, salvo com gastos pessoais. Para outras situações o estudante é responsável pelos custos de locomoção e alimentação. Os empregadores comumente oferecem um auxílio para a locomoção e a alimentação.

Em todas as situações o estudante será informado sobre os detalhes da oferta de trabalho: carga horária, remuneração, alimentação, transporte e hospedagem, antes mesmo de ser aprovado para a vaga e sair do Brasil.

Recrutamento e seleção dos universitários: existem duas modalidades de oferta de trabalho – MODALIDADE PREMIUM, onde o estudante demonstra interesse por uma das vagas disponíveis e a Two One Two encarrega-se de apresenta-lo ao empregador, agendando uma posterior entrevista via Skype, ou MODALIDADE INDEPENDENT, onde o estudante é responsável por buscar uma vaga nos Estados Unidos, junto a um empregador autorizado pelo governo americano, e a Two One Two fará a intermediação (esta opção é indicada para aqueles que já participaram da modalidade PREMIUM). As seleções acontecem entre junho e setembro.

Requisitos:

– Ter entre 18 e 28 anos;

– Estar matriculado em tempo integral em faculdade ou universidade brasileira reconhecida pelo governo americano;

– Ter cursado no mínimo 1 semestre completo;

– Possuir nível de inglês suficiente para interagir e comunicar-se em um ambiente de trabalho;

– Ser emocionalmente maduro;

– Estar disposto a trabalhar intensamente.

Ganhe experiência profissional internacional, faça amigos do mundo todo, aprimore seu inglês e receba por isso, sem trancar a faculdade.

Curti, quero saber mais!

Fale agora com o atendimento online.

Solicite a sua passagem aérea com desconto para estudantes.

No regresso ao Brasil solicite a Restituição do Imposto de Renda pago no exterior.

A Two One Two fornecerá orientação pré e pós-embarque, a orientação ao visto F-1  e documentação para solicitar o visto de trabalho temporário.

 

Trabalho Voluntário

Você está buscando novas experiências? Está com vontade de desenvolver novas habilidades pessoais? Deseja conhecer pessoas de várias culturas? Está inspirado a tomar parte em ações concretas para a paz e o desenvolvimento global?

O programa de trabalho voluntário no exterior da Two One Two é ideal para você.

Anualmente jovens de todas as partes do mundo participam de projetos voluntários. Seja porque querem uma pausa após o ensino médio, durante a universidade – como um gesto de cidadania global, ou ainda porque buscam novas perspectivas para as suas vidas ou trabalho.

A gama de projetos é bem variada. Você pode candidatar-se para trabalhar em projetos sociais com pessoas em hospitais ou casas de auxílio, esportes em comunidades carentes, creches ou jardins de infância, recuperação de animais debilitados, atividades ecológicas, entre muitos que efetivamente sejam de relevância a fauna, flora e a vida das comunidades.

Os possíveis destinos são: África do Sul, Botsuana, Índia, Namíbia, Nepal, Perú, Sri Lanka, Tailândia e Zimbábue.
A duração vai de 2 a 12 semanas.

Hospede-se nos alojamentos e acomodações disponibilizadas por seu projeto de voluntariado.

Una um Curso de Idiomas ao seu Trabalho Voluntário.

Disponível a partir dos 18 anos.

Seja voluntário. Faça parte da força que une pessoas e minimiza diferenças.

Curti, quero saber mais!

Fale agora com o atendimento online.

Solicite a sua passagem aérea com desconto para estudantes.

A Two One Two fornecerá orientação pré e pós-embarque, a orientação ao visto e documentação para apresentar na imigração e/ou solicitar o visto de entrada, quando necessário.

Farm Experience – Experiência de Trabalho em Fazenda ou Rancho

O programa de intercâmbio Farm Experience é ideal para você que curte a vida no campo.

Quer ter a experiência de trabalhar em uma fazenda nos campos da Nova Zelândia, fazer novos amigos e ainda melhorar o inglês?

A Two One Two oferece duas modalidades de imersão no campo, o Farm Experience e o Programa de Férias Farm Holiday:

 

Farm Experience é a modalidade de intercâmbio onde você estuda inglês por 4 semanas, em Auckland, e poderá trabalhar de 3 dias a 2 semanas, em uma fazenda nas zonas rurais da cidade. Se você e o fazendeiro estiverem felizes com a experiência é possível estendê-la por um período mais longo.

Alimentação e hospedagem são fornecidas pela família em troca do trabalho.

Requisitos: nível mínimo intermediário de inglês, visto categoria Working Holiday Visa, emocionalmente maduro e estar disposto ao trabalho árduo de uma fazenda.

Tarefas comuns em uma fazenda da Nova Zelândia: pastorear ovelhas, ordenhar vacas, alimentar os animais, guiar trator, transitar pelo campo ou pela praia (algumas fazendas ficam no litoral) e auxiliar com os tradicionais assados neozelandeses.

 

Farm Holiday é a modalidade de intercâmbio onde você estuda inglês por 1 semana, em Auckland, e desfruta de mais 1 semana de férias, totalizando 2 semanas, em uma das incríveis fazendas do interior da Nova Zelândia. Elas possuem uma programação especial para visitantes internacionais com o intuito de apresentar a cultura do campo neozelandes.

O programa de férias na fazenda – Farm Holiday – inclui translado de chegada e retorno, hospedagem, alimentação, participação nas atividades da fazenda e passeios aos vilarejos nas redondezas.

Destino: Nova Zelândia

Conheça a Nova Zelândia real, viva com uma família do campo e melhore o inglês.

 

Curti, quero saber mais!

Fale agora com o atendimento online.

Solicite a sua passagem aérea com desconto para estudantes.

A Two One Two fornecerá orientação pré e pós-embarque, a orientação ao visto e documentação para apresentar na imigração e/ou solicitar o visto de entrada, quando necessário.

Au Pair e Demi Pair

Os programas de trabalho Au Pair e Demi Pair são uma forma econômica de adquirir uma experiência profissional internacional, conhecer outra cultura, aprimorar o idioma e ainda receber um salário pelo seu trabalho.

Eles consistem basicamente no cuidado com crianças, portanto, além de gostar, é necessário levar jeito com elas.

Na modalidade Au Pair o candidato assumirá o papel de um irmão ou irmã mais velho, geralmente durante o dia, enquanto os pais estão no trabalho.

Já na modalidade Demi Pair o candidato será responsável pelas crianças durante um turno apenas, que poderá ser manhã, tarde ou noite.

Tanto como estudante Au Pair ou Demi Pair as atividades diferem de família para família e de país para país.

Também as funções podem variar se a família vive no campo ou na cidade grande. Porém, elas sempre serão em torno do trato com os pequenos: dar banho, cozinhar, servir as refeições, levar e buscar na escola, brincar e atividades de lazer.

É comum unir ao programa de Au Pair ou Demi pair um Curso de Idiomas ou outras atividades de seu interesse, nas horas vagas.

Hospedagem: você morará com a família durante o período do seu contrato.

Alimentação: suas refeições serão feitas junto com a família.

Regulamentação do Trabalho: salário, carga horária, descanso e feriados variam de país para país.

Requisitos: idade entre 18 e 26 anos; Nível intermediário no idioma local; Experiência comprovada com crianças (200 horas); Carteira de habilitação; Atestado de bons antecedentes criminais; Atestado de saúde.

Curti, quero saber mais!

Fale agora com o atendimento online.

Solicite a sua passagem aérea com desconto para estudantes.

No regresso ao Brasil solicite a Restituição do Imposto de Renda pago no exterior.

A Two One Two fornecerá orientação pré e pós-embarque, a orientação ao visto e documentação para apresentar na imigração e/ou solicitar o visto de entrada, quando necessário.