Eu quero negociar com o exterior

À medida que as empresas tornam-se mais e mais internacionalizadas, uma demanda maior recai sobre você que ocupa um cargo executivo de liderança. Fazer com que a sua mensagem seja propagada de forma correta e saber como liderar pessoas de outras culturas é, no mercado globalizado, vital. Entender e fazer-se compreendido é um desafio. Os programas de Treinamento em Negociações Interculturais da Two One Two são mais que aprendizado, uma experiência superior.

Treinamento Intercultural – Cross-Culture Training

Como ter a sua mensagem seja propagada de forma correta entre todas as culturas envolvidas no negócio? Como convencer pessoas se seus valores e crenças são muito diferentes dos seus? Como comunicar-se e ouvir pessoas que organizam os seus mundos de forma diferente?

O objetivo principal do Treinamento Intercultural é fazer com que sua ideia seja propagada com exatidão e influencie pessoas com precisão em um contexto internacional. Para tanto é imprescindível partir de uma combinação adequada entre o idioma, habilidades comunicativas e a orientação intercultural.

A comunicação vai muito além da língua propriamente dita, engloba os valores contidos em nossas palavras e comportamento.

 

O Treinamento Intercultural da Two One Two é para você se precisa:

– Fazer com que seu time de vendas multicultural implemente a nova estratégia ;
– Recrutar a pessoa certa para aquela tarefa internacional;
– Convencer a sucursal americana da empresa que trabalha a mudar a abordagem ;
– Agilizar a execução do projeto na India;
– Vender o seu conceito para os japoneses ;
– Entender porque o seu treinamento foi um sucesso na Dinamarca e um caos no Noruega ;
– Aprender como comunicar-se, desenvolver apresentações, negociar, liderar e gerir efetivamento equipes interculturais.

 

Um programa de treinamento estrutura mas flexível :

1. Conhecer suas necessidades;
2. Avaliar o seu nível de inglês e acima de tudo a sua capacidade geral em comunicar-se efetivamente na língua;
3. Desenvolver um programa personalizado capaz de combinar o seu nível de inglês com seus objetivos profissionais.

 

Durante a análise de suas necessidades, podemos programar uma assistência mais específica no âmbito de interesse. Você poderá aprofundar-se em mais de 100 culturas e nacionalidades ou seguir um enfoque mais generalizado e funcional.

Exemplificando, você pode sentir a necessidade de uma injeção de produtividade e êxito junto aquela equipe virtual que lidera, ou ainda adaptar a sua apresentação para o mercado norte americano.

Você ainda poderá reservar um ou dois dias do seu programa de aprimoramento da língua inglesa para centrar-se na sua formação intercultural.

O aumento do seu conhecimento pessoal e compreensão de outros tipos de culturas fará com que você e a sua empresa aprimorem o desempenho internacional.

O Treinamento Intercultural pode ser feito no Reino Unido ou na sua empresa no Brasil individualmente ou em grupos.

Fale agora com o atendimento online.

Curso de Idiomas para Executivos e Curso de Idiomas para Negócios

Qual é a diferença entre um Curso de Idiomas para Negócios e o Curso de Idiomas para Executivos?

O Curso de Idiomas para Negócios é desenvolvido para pessoas com um nível mínimo intermediário na língua e é geralmente aplicado em complemento ao curso de Idiomas para Assuntos Gerais. Ele foca no vocabulário comercial, comunicação empresarial, bem como algum conhecimento base sobre o mundo dos negócios. O tamanho dos grupos é normalmente maior que no Curso de Idiomas para Executivos e a faixa etária dos alunos é mais jovem. Este tipo de curso é ideal jovens adultos que necessitem da língua para o seu trabalho ou carreira futura e também para aqueles com orçamento reduzido.

No Curso de Idiomas para Executivos ou Treinamento Executivo a ênfase é no treinamento linguístico e não no ensino em si. O número de alunos em um grupo é reduzido ou as aulas são individuais. Ele é desenvolvido para pessoas com experiência profissional – geralmente em cargos gerenciais, que necessitem com urgência do aprimoramento das suas competências comunicativas para executar com êxito tarefas como atendimento ao telefone, negociações, reuniões, relatórios, apresentações, entre outras. Ainda que o Treinamento Executivo também inclua vocabulário, gramática e pronúncia, ele deve ir muito além das quatro habilidades básicas: falar, ler, entender e escrever, pois o foco principal é a comunicação eficaz do aluno em ambiente empresarial.

Conteúdo dos Programas para Executivos:

Executivos geralmente precisam de um alto nível de customização e de um instrutor linguístico que entenda o perfil corporativo e suas demandas. Mesmo em pequenos grupos de aprendizagem há chance de personalização aos interesses específicos dos participantes. É recomendado aos alunos que tragam material do seu ambiente de trabalho para que o instrutor entenda os contextos profissionais e posso formatar as aulas de acordo com suas necessidades reais.

Os componentes típicos do Treinamento Executivo são oratória, técnicas de apresentações, linguagem de reuniões, linguagem de negociações, produção de escrita empresarial e relatórios, comunicação intercultural, linguagem social – para networking, exatidão na fala – para evitar mal-entendidos – e vocabulário para fins específicos.

Ambiente Ideal para Executivos:

É fundamental criar o ambiente de aprendizagem ideal para executivos. Profissionais executivos desejam beneficiarem-se do intercâmbio de experiências com pessoas que compartilham os mesmo interesses, com diferentes experiências profissionais, países e culturas. As salas de aulas possuem uma atmosfera intimista, mais para um centro de treinamento especificamente profissional do que uma sala de aula propriamente dita, a idade, formação e experiência tendem a ser parecidas. As opções de acomodação incluem hotéis e hospedagem executiva em casa de família, ao mesmo tempo em que as atividades sociais são apropriadas aos gostos de clientes executivos.

Importância da Análise de Necessidades:
Ainda que o Treinamento Executivo sempre inclua elementos customizados, é essencial que cada cliente participe de uma análise de necessidades junto à escola. Este é o segredo do sucesso desse tipo de curso, visto que ele une conteúdo, contexto a uma análise minuciosa das necessidades do aluno. Esta análise assegura que o instrutor saiba exatamente o que o seu aluno executivo precisa e quais habilidades devem aprimorar.

Maximize oportunidades e aumente as suas chances de crescimento profissional!

Curti, quero saber mais!

Fale agora com o atendimento online.

Solicite a sua passagem aérea com desconto para estudantes.

A Two One Two fornecerá orientação pré e pós-embarque, a orientação ao visto e documentação para apresentar na imigração e/ou solicitar o visto de entrada, quando necessário.